Novo site do Mosteiro Suddhavāri

04/11/2017
Publicado em Notícias
04/11/2017 Mosteiro Suddhāvari

Estreia hoje o novo site do Mosteiro Suddhavāri, criado para marcar o início de uma nova fase do nosso projeto de desenvolvimento. Dentro deste site você poderá encontrar mais informações sobre nós, acompanhar nossas atividades regulares, achar instruções para chegar até aqui, além de ser capaz de acompanhar o progresso das obras de construção do mosteiro e saber como ajudar.  Por favor tome um minuto para navegar pelas diferentes sessões do site e ver todas as novidades. Algumas partes ainda estão em desenvolvimento, mas assim que estiverem prontas avisaremos a todos.

A maior dentre as novidades é a sessão “Participe”, onde listamos os diferentes projetos de construção programados no mosteiro e também a lista de custos previstos para as obras de cada um. Assim todos poderão ter uma visão clara de quais são nossos planos, o que já foi feito, o que está em andamento e como colaborar.

Aos poucos iremos cadastrar no site todas as obras já previstas e também as que venham a surgir no futuro. Como o projeto está em constante desenvolvimento, é possível que ao longo do tempo a ideia de uma obra seja abandonada ou substituída por outra, por isso só vamos listar no site todos os custos previstos e começar a recolher doações quando estivermos prontos para começar. Todos os valores listados são apenas aproximações – construção é um trabalho complicado e é difícil saber ao certo quanto vai ser o custo final de cada item. Aqueles que quiserem ajudar poderão fazer doação de recursos financeiros ou podem doar o próprio material de construção. Leia as instruções na página para mais informações.

Com relação à publicação de ensinamentos, para facilitar às pessoas, vamos consolidá-los no site da Sociedade Budista do Brasil. Portanto, não se esqueça de se inscrever também na lista de email ou curtir a página de Facebook da SBB para estar sempre atualizado de quando há novas publicações. Lembrando também que quem quiser ter acesso ao arquivo completo de gravações, inclusive as ainda não editadas, e quiser poder assistir às palestras ao vivo pela internet, deve cadastrar-se para fazer parte da rede social da SBB.

Abaixo há um ensinamento recente que aborda um assunto que será de grande importância para os praticantes brasileiros durante essa fase de construção do mosteiro: Dāna Parami.

O relacionamento entre generosidade e o sucesso na prática de meditação

Digite o termo que deseja pesquisar:

Esteja sempre atualizado!

Inscreva-se para receber um email sempre que houver uma nova publicação no nosso site.