Progresso construção e visita de Ven. Adhipañño

16 de novembro de 2018
Publicado em Notícias
16 de novembro de 2018 Mosteiro Suddhāvari

Está em bom andamento a construção da segunda cabana monástica do mosteiro. Em breve ergueremos o telhado e aí começaremos a parte do acabamento. Nosso objetivo é tê-la pronta antes da chegada de Ajahn Amnat em janeiro de 2019. Ajahn Amnat é tailandês, discípulo de Luang Pó Liem e ordenado há mais de 15 anos. Ele esteve no Brasil anteriormente, na ocasião da visita de Luang Pó Liem, e recentemente entrou em contato pedindo permissão para residir no nosso mosteiro por alguns meses.

 

Além disso, no momento está conosco no mosteiro o Venerável Adhipañño. Natural de Itajubá, MG, ordenou-se monge em Wat Marp Jan, Tailândia, onde é discípulo de Ajahn Anan há cerca de 5 anos. Ele está em visita a sua família e retornará à Tailândia logo em dezembro próximo.

Ao término da cabana que agora está sendo construída é possível que logo comecemos a construção de mais uma cabana ou a construção da cozinha – tudo dependerá de como estarão as coisas ano que vem. Aqueles que quiserem ajudar com os custos da obra, podem fazê-lo seguindo as instruções desta página: https://suddhavari.org/participe.

Anumodanā!

Esteja sempre atualizado!

Inscreva-se para receber um email sempre que houver uma nova publicação no nosso site.