Novas etapas de construção concluídas

30 de janeiro de 2018
Publicado em Notícias
30 de janeiro de 2018 Mosteiro Suddhāvari

O que ficou pronto

Foi concluída a infraestrutura inicial de eletricidade, servindo à bomba d’água, oficina e aos futuros dormitórios masculinos . Com relação ao abastecimento de água, foi perfurado um poço semi-artesiano de 14 metros e uma caixa d’água de 3000 litros instalada no alto do morro que abastecerá todas as cabanas e dormitórios das áreas 3 e 4 do monastério.

Além disso, desde o começo do projeto, cerca de 350 mudas de árvores nativas foram plantadas.

E a oficina também ficou pronta:

O que está em andamento

A construção da sala de meditação continua progredindo. Se a chuva não atrapalhar, talvez esteja pronta ao final de fevereiro.

A construção da cabana havia sido interrompida porque os pedreiros foram realocados para ajudar a terminar a construção da oficina. Com a conclusão desta, eles agora voltaram a trabalhar na cabana. Se tudo der certo, talvez em março esteja concluída.

Terminada esta cabana, talvez comecemos a trabalhar num dos dormitórios ou faremos mais uma cabana, isso será decidido mais tarde. Agradecemos a todos que tem nos ajudado neste projeto, esperamos que no futuro próximo já possam estar aqui conosco, beneficiando-se diretamente de todo esse trabalho. Anumodanā.

Esteja sempre atualizado!

Inscreva-se para receber um email sempre que houver uma nova publicação no nosso site.